quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Volta as Aulas


As aulas estão para recomeçar. E ai vem aquela loucura que é para comprar os materiais escolares. Migramos de loja em loja em busca dos materiais mais lindos e com preços agradáveis. Eu comecei a comprar os meus hoje, e como eu tenho mais irmãos, de vez em quando fica um pouco mais difícil de agradar todo mundo. 
Não é dúvida nenhuma que os cadernos, é o item que mais esquenta a nossa cabeça não é? Hoje, eu saí de casa, com somente duas coisas em mente:

*Um caderno com linhas pretas;
*E de 20 matérias. 

Assim, foi super fácil para comprar quando eu cheguei na loja. A capa do meu, não é lá muito bonita não, mas é ai que entra a minha dica. Vi no blog de uma amiga minha, como ela faz para solucionar este pequeno "problema". Ela customiza o caderno. 
É super fácil e lindo. Ele fica a sua cara. Eu já escolhi as fotos que eu vou usar.



 



Elas são da minha série preferida, que eu falarei em breve aqui no BLOG! O vídeo que do blog delas é este aqui. 





Gostaram da dica? Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário